Quem Somos

A Unicomper nasceu com a proposta de Unir e Misturar duas estratégias de gestão, considerados por grandes pensadores contemporâneos como Michael Porter, David Ulrich, Steve Jobs, Jack Welch entre outros. Estas duas estratégias são Pessoas e Inovação. Uma conectada e vinculada fortemente à outra.

A estratégia da inovação vem do presidente Jorge Luiz Furlan, empresário, visionário, que revolucionou o conceito de mistura de PVC com pó de madeira, quebrando paradigmas e desenvolvendo uma nova técnica de união de materiais, oferecendo para o setor da construção civil um produto ímpar, com matéria prima inesgotável na natureza, aliada a satisfação, beleza, leveza, funcionalidade, baixa manutenção e à prova d’água, dando ainda alternativa de destinação adequada a resíduos, na forma de produto nobre, com alto valor agregado.

 

A estratégia focada em pessoas vem com a Diretora de Recursos Humanos, Hermine Luiza Schreiner, que ao longo de sua carreira estruturou e liderou relevantes projetos voltados para a gestão de pessoas. Foi mentora e gestora de projetos socioambientais, que receberam prêmios e reconhecimento público no Brasil e na Americana Latina. Projeto de Universidade Coorporativa e modelo de gestão focada ao bom ambiente de trabalho também estiveram na sua pauta de trabalho, sendo esses reconhecidos no Brasil e na América Latina.

 

Com a crença genuína em Pessoas e Inovação nasce a Unicomper, que une modelos de gestão e segue com a união de matérias primas distintas para um resultado único: Sustentabilidade do negócio, das pessoas e dos clientes.

empresa unicomper

 

 

 

 

unicomper-missao-A4-small
unicomper-visao-A4-small
unicomper-valores-A4-small
Missão:

Criar soluções inovadores para a construção civil com composto sustentável.

Visão:

Expandir inovando com sustentabilidade, oferecendo soluções praticas e eficazes ao cliente, com respeito ao meio ambiente e as pessoas.

Valores:



INOVAÇÃO:

Oferecer soluções inovadoras.

PESSOAS:

Nossa Gente tem Grande Valor.

DESENVOLVIMENTO:

Desenvolvimento das pessoas, dos processos e dos produtos.

SUSTENTABILIDADE:

Poupar a natureza e inovar no produto.

CLIENTE:

Foco no cliente, produto de qualidade e alto valor agregado.

TRANSPARÊNCIA:

relações éticas e verdadeiras.