Kits Bebê são entregues aos colaboradores

Julho e Agosto foram os meses que chegaram a Marceli Sofia, filha do nosso profissional Marinho e a Bianca, filha do nosso profissional Flávio. Fizemos a entrega do kit bebê, que externaliza o nosso carinho e a nossa alegria em podermos estar presente nesses momentos tão especial na vida deles e da família. A Unicomper e toda sua equipe parabenizam os profissionais com votos de muita alegria e muita saúde para essas duas princesas.

Comemoramos o dia dos Pais na Unicomper!

Eles tem uma dedicação linda de ver com seus filhos.. com sua família, o que diz muito com a cultura da Unicomper. Eles são alicerces, exemplos, heróis. São as figuras pelos quais a família espera o dia todo para entregar um abraço receptivo e caloroso.

É extremamente gratificante ouvi-los contando fatos sobre os seus filhos, sobre a sua família. Conseguimos identificar nos seus olhos brilhantes o amor tão grandioso que somente um Pai consegue sentir.

Parabéns aos nossos profissionais que dão o seu melhor na sua majestosa função de Pai.

Equipe Unicomper recebe Treinamento da NR-35

Realizamos nessa semana Treinamento da NR-35 – Treinamento para trabalho em Altura com a equipe de terceirizados que estão conosco nessa semana. A segurança dos profissionais que trabalham conosco ou em nosso ambiente é primordial. Garantir que suas horas de trabalho sigam dentro das normas de segurança é nosso dever. Por isso prezamos a informação e a comunicação esclarecida e efetiva para nossos profissionais.

Unicomper realiza ação de páscoa com seus colaboradores

Quando cuidamos daqueles que queremos ter por perto, o nosso coração fica aquecido de Amor. Mesmo diante da pandemia não podemos deixar de comemorar essa data de tão grandiosa importância. A Páscoa em seu significado de ressureição, nos traz um sentido de esperança que venha um novo normal e que os abraços possam se encontrar novamente.

Os nossos ‘coelhinhos’ foram adoçar a vida de cada profissional. E o nosso carinho sempre será estendido aos seus familiares que são tão importantes para a Unicomper quanto o profissional que vemos todos os dias aqui conosco.

Kit Bebê Unicomper

É sempre uma alegria recebermos uma vida nova entre nós. Nesse mês de janeiro chegou a Mellody Pietra, filhinha do nosso profissional Bruno. Ele veio receber um kit bebê entregue especialmente para representar nossa felicidade pela chegada.

Começamos a praticar o kit Bebê no ano de 2020 quando chegou entre nós a Jennifer.

Treinamento de 1º Socorros

Ressaltamos a cada oportunidade de encontro o quanto prezamos a saúde  e a segurança dos nossos profissionais e contando com a presença do nosso técnico em Segurança do Trabalho, realizamos na primeira semana de atividades o treinamento pratico de 1º Socorros. Cada profissional teve seu momento de aprendizado e esclarecimento de dúvidas. Reforçamos que toda essa pratica de ensino e atuação perante a situações emergenciais podem ajudar o colega profissional no mesmo ambiente e também uma pessoa próxima que possa vir a precisar de auxílio.

Os treinamentos repassados não excluem a necessidade de atendimento de equipe especializada.

Abertura 2021 – Acolhimento dos Profissionais

Acolhemos os profissionais para voltarem atividades em 2021 com tanta disposição e entrega saíram de 2020. Voltamos elencando numa dinâmica as de melhorias entregue por cada profissional, o que cada sugere como prioridade dentro do seu ambiente de trabalho mostrando como a união, o espirito colaborativo e o em Equipe deve ser o caminho a ser seguido durante nosso ano.

Na oportunidade, reforçamos o pedido com cuidados que se devem tomar quanto as contaminações com COVID 19 e entregamos para cada profissional uma necessaire, para que possam ter cuidados específicos com seus pertences pessoais.

Natal Unicomper 2020

A época natalina é aquela época dos encontros, dos abraços, dos afagos e sim, dos CUIDADOS. Deixamos a nossa confraternização familiar de lado, porém, não poderíamos deixar de lado também o nosso encontro de agradecimento. Nos reunimos para agradecer o ano de 2020 que foi de tanto aprendizado, de entregas e de muito retorno positivo na nossa empresa.

Agradecemos aos nossos profissionais que se dedicaram todos os dias em entregar o seu melhor  dentro de suas atividades. Com a dedicação de todos construiremos o nosso produto com a Qualidade que desejamos ter em nossa casa.

Aguardamos 2021 com o coração aquecido de esperança e novos projetos.

Unicomper Portas abertas para a Família

A família dos nossos profissionais tem um valor inestimável para a Unicomper. As nossas crianças simbolizam a nossa esperança de um futuro brilhante, são esperança de renovação de fases e vida nova. Foi uma alegria poder recebê-los aqui no nosso ambiente, presenteá-los comemorando esse dia especial. Contamos com a participação da Marcia, essa profissional fantástica que veio embelezar ainda mais nosso dia.

Nesse dia, aproveitamos a presença da família para apresentarmos a eles o local de trabalho dos pais e demais setores da empresa.

O evento foi seguindo as Normas de distanciamento social e demais regras do Ministério da Saúde.